5 maneiras fáceis de lembrar o nome das Crianças

03/06/2014 at 14:44 Deixe um comentário

184951937Quando você tem o mesmo grupo de carinhas olhando para você a cada semana lembrar nomes delas é uma coisa fácil não é mesmo?. No entanto, o que acontece quando você tem um grande grupo ou uma classe que esta em crescente movimentação? Isso já aconteceu com você?Eu vou imaginar o rosto de uma criança durante toda a semana, orar por ela e, em seguida, deixar de recordar o nome dela quando a ver. Culpar a idade é engraçado, mas as crianças precisam saber que você se lembra de quem elas são. Em vez de chamar todo mundo “querida” ou “amiguinho” ou criar apelidos para cada criança em sua igreja, cuidado com os apelidos algumas vezes eles podem ferir as crianças, então tente estas maneiras fáceis de lembrar o nome de cada uma:

1. Tenha uma conversa. Quando duas pessoas se encontram pela primeira vez, muitas coisas passam pela cabeça. Até mesmo os adultos se perguntam: “Será que ela gosta de mim?” Ou pensam coisas como “Eu espero que eu não a tenha constrangido.” Quando você encontrar uma nova criança, pela primeira vez, fale com ela. Antes de saltar e treinar seu cérebro para lembrar o nome, faça um elogio a criança . Algo como: “Ei, eu gosto do caminhão na sua camisa. Ele se parece com o meu caminhãozinho de quando eu era pequeno. “Mande embora o nervosismo e, em seguida, pergunte o nome da criança.

2. Por favor, escreve o seu nome. Uma boa maneira de lembrar de um nome é saber como se escreve. Pergunte ao seu novo amigo, “qual o seu nome. Como se escreve isso?  (apenas faça esta pergunta se a idade for apropriada … certo?!) “Repetir a ortografia e dizer o nome da criança em voz alta. Seu cérebro vai dizer: “Ah, entendi. Vou me lembrar desse nome. ”

3. Use um formulário de inscrição. Tenho formulários de inscrição na mesa de boas-vindas, mas, até recentemente, eu não estava usando este recurso, exceto a coleta de informações como endereço delas e dados para contato. Mude a forma sobre e fazer algumas anotações. Você pode escrever algo como: “Ana Silva é irma do João Silva.” Isso pode ajudá-lo a lembrar o nome.

4. Relacionar o nome de alguém conhecido. “Uau, seu nome é Jonas?Esse é o nome da meu personagem biblíco favorito! “Pode funcionar se você associar com alguém especial ou famoso que você conhece.

5. Cara Crachá. Afinal quem iria errar olhando “Cara Crachá? Estes lembretes são ferramentas úteis para lembrar os nomes de uma multidão de crianças. Coloque um em um local vizivel em seguida entregue outro para todas as crianças do seu grupo ou sala. Como o passar do tempo , eles serão simples acessórios e você sera o rei dos nomes.

Você com certeza vai se lembrar de nomes das crianças, basta um pouco de treino e o seu cérebro vai ser um livro de nomes.
Em breve vou escrever porque é tão importante lembrar o nome das crianças. Por isso fique ligado e se inscreva para saber quando teremos posts novos! Ah e antes de terminar qual é o seu nome?   e como você memoriza o nome delas?

Anúncios

Entry filed under: Dicas, Estilo de Vida, Ministério de Crianças.

Criando um Ambiente de Ministerio de Crianças! 10 motivos para inspirar você a brincar com as crianças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 90 outros seguidores

Categorias

junho 2014
S T Q Q S S D
« mar   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

%d blogueiros gostam disto: