Mantendo o Ministério e sua Vida Saudáveis

10/06/2013 at 12:02 Deixe um comentário

A chave para a maior parte do sucesso na minha vida é a avaliação. Ao longo dos anos eu aprendi que só as coisas que eu avalio vão crescer e dar frutos! Eu passo muito tempo olhando como eu gasto meu tempo. Cada semana, se você me visitar aqui em Murfreesboro no World Outreach Church você vai me encontrar maior parte do tempo andando por aí usando o meu MBWA  (do ingles- Management By Walking Around ou  em pt – Gerenciamento Andando por ai). Todas as manhãs eu começo o meu dia na balança. Quando eu vou para a academia eu sempre uso um monitor de freqüência cardíaca, por quê? É simples, um dos meus objetivos é  o meu coração e parar ele ou faze-lo  sair  do meu peito.

Todos nós contamos com medidores para tornar nossa vida melhor a cada dia. Eu não entendo o que todos os medidores de um avião fazem, mas cada vez que eu voo eu sou grato pelo que o piloto faz. Quando eu entro no meu carro eu verifico meu medidor de gasolina e verifico se nenhum dos meus medidores ou luzes de advertência estão ligadas. Eu também acredito que devemos controlar certos medidores no ministério para manter todos nós com uma liderança espiritualmente saudável. O que é tão importante sobre estes medidores? Vamos ver o que a Bíblia diz em Apocalipse 11:01 “E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram.  “Uau Deus estava dizendo que vai avaliar ou medir minha vida. Isso não é surpresa, se você realmente acredita que as coisas que você avalia vai crescer e dar frutos!

Informação é poder! Medidores deixam-nos saber o que deve muda, ou que ação precisamos tomar antes que seja tarde demais, isso também é verdade sobre medidores espirituais. Falhas ou problemas vem de quando ignoramos os indicadores. Líderes que ignoram seus medidores não estão liderando eles estão apenas liderando em sua mente. Você pode estar se perguntando: “O que medidores de um líder deve ser capaz de observar em permanecer espiritualmente saudável?”
Fico feliz que você fez essa pergunta nas próximas semanas vamos respondê-la aqui no blog!

 
este post foi escrito originalmente em inglês : http://jimwideman.blogspot.com.br/2013/05/staying-spiritually-healthy.html 
Entry filed under: Dicas, Estilo de Vida, Liderança, Ministério de Crianças.

Comunhão… Coisas que você precisa saber sobre as crianças de hoje…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 90 outros seguidores

Categorias

junho 2013
S T Q Q S S D
« set   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

