O Ministerio Crianças_por Helena Tanure

26/09/2012 at 21:08 2 comentários

Faz um tempo que vi este video onde Helena Tanure fala sobre o ministério de crianças.(desculpe a demora em compartilhar).

Sabe aqueles videos que são obrigatorios assistir? Este é um deles! De verdade …este esta entre os meus favoritos! Serio! é aquele tipo de video que faz minha mente explodir de ideias e o coração encher de motivação para servir no reino!

Aqueles que não viram … dedique 10min .. vai valer a pena!
Para aqueles que já viram certamente vale a pena separar um tempo pra rever…

Entry filed under: Analise, Dicas, Estilo de Vida, Liderança, Ministério de Crianças, Programação e Ensino, Voluntáriado. Tags: , , , , , , , , , , .

Razões para não ensinar [apenas] as crianças Guia de sobrevivência – Novos Voluntarios

2 Comentários Add your own

  • 1. sonia marilena  |  14/04/2013 às 10:51

    lindo maravilhoso

    Responder
    • 2. Angela Cristina Claro  |  29/01/2014 às 0:09

      olá, me chamo Cris, me converti a 8 anos e fuji como Jonas deste ministério, achando que não era tempo,que seria dura demais com as crianças, por ser professora de 2ª a 6ª de educação infantil achar que não daria conta, enfim desculpas e mais desculpas…8 anos!!!!até que a 15 dias atrás depois de campanhas e campanhas pedindo a confirmação de Deus e Ele ja tinha me dado , apenas fiz de conta que ainda não estava entendendo, me rendi ao Chamado do Senhor Jesus e aceitei o desafio, ah!!!são apenas 15 dias mas posso dizer que me sinto tão quanto realizada ministerialmente mesmo sabendo de tantas dificuldades não só financeira que enfrentamos, mas de estrutura também, porém quando me pego pensando, orando pedindo a Deus sabedoria, estrategias, ou paro pra programar as atividades, ja pensando em organizar um cronograma mensal…etc, meu coração transborda de amor, e se dispõe com o mesmo temor que senti vir direto do coração da pregadora Helena T. , cada palavra que ouvi, ardeu no meu coração e vi quanto tempo desperdicei! mas agora, tenho a convicção que não sou a unica que penso como ela se referiu ao ministério infantil, ao “descaso” de muitos, como eu mesma desfiz., hoje entendo que obedecer ao Senhor e cumprir o “ide pregai a todas as criaturas”,realmente começa pelo ministério infantil . louvo a Deus por este vídeo, palavras sábias e edificantes. Deus abençoe grandemente a cada um de vcs. Ah! também fui tremendamente curada com a musica ,( até hj me emociono)Aos olhos do Pai, fizemos uma apresentação teatral numa das creches infantis que trabalhei. foi maravilhoso, muitos foram curados e libertos nesta apresentação, parabéns à vcs. bjs Cris

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 89 outros seguidores

Categorias

setembro 2012
S T Q Q S S D
« jul   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

