Musicas do bau? Será?

27/03/2012 at 17:57 Deixe um comentário

Eu ouvi uma canção  bem antiga outro dia (Pedro Tiago e João….) ok, você pode nem fazer ideia do que estou falando. Talvez você so conheças as cantadas pelo Diante do Trono ou da Hillsong… ok eu tambem as conheço e canto bastante… mas estou falando de masi fundo. Daquelas que cantavamos so com um violão e muita animação, nada de luzes ou equipamentos eletronicos apenas um cantor e um “tio” tocando violão. Não podemos tirar seu devido valor desta geracão que fizeram tanto para que a nossa estivesse onde estamos…. Bem voltando ao assunto. Ouvi-las me levou de volta a lembranças de quando eu cantava quando uma criança na igreja. Era legal louvar com louvores relevantes (ainda são, mas talvez não tanto quanto gostaríamos para esta nova geração afinal as crianças de hoje ouvem High School  Musical, Jonas Brothers, entre outros… )
Em todo caso achei que seria divertido fazer uma lista de algumas delas…

Pai Abraão (era um treino aeróbico)
Se você é salvo e tem certeza diz amem … (a gente gritava os coros)
Exército de Cristo eu sou (me sentia um soldado de verdade cantando esta)
Eu tenho a alegria, alegria, alegria, alegria … no meu coração
Pedro Tiago e João num barquinho…

Se você fosse “modernizar” alguma dessas qual seria?

Se você cresceu na igreja, você se lembra de algumas destes? Quais são algumas canções que você cantou quando era uma criança na igreja?

Entry filed under: Estilo de Vida, Música, Ministério de Crianças. Tags: , , , , .

Dica de Livro: Biblia em Ação A importância de uma historia bem contada…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 90 outros seguidores

Categorias

março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

