6 Maneiras de Alcançar novas Crianças

08/11/2011 at 0:18 Deixe um comentário

Eu amo ministrar crianças! Todas essas coisas fazem meu trabalho valer a pena. Esse chamado realmente tem suas próprias recompensas.

Além de amar os pequeninos bebês em meu ministério “de bebes” Eu vou admitir que há momentos em que meu coração arde para os que ainda não chegaram. Quando eu sinto o fogo queimando do evangelismo em mim, pego minha lista de evangelismo. Na minha lista são testadas verdadeiros métodos que me ajudam a trazer pequenas ovelhas ao reino.

Menos de uma década de ensino, eu encontrei algumas idéias bem-sucedidas e outras nem tanto. Estão aqui alguns da minha lista. Veja qual deles cabe no seu orçamento e em seguida, coloque a mão na massa! Certamente uma das seis maneiras de alcançar crianças que você vai encontrar aqui pode funcionar para você.

Ponto de referência: Esse método leva da algum trabalho, mas valeu a pena. Uma vez por ano, tenho uma unidade de referência. Eu comprei algumas camisas que diziam o seguinte: “Eu disse a todos” na frente. Na parte de trás, “sobre Jesus.” Para você ganhar a sua própria camisa, cada criança tinha que fornecer os nomes, endereços e números de telefone de seus cinco amigos mais próximos. Nós adicionamos esses nomes para nosso correio e lista de chamadas e tivemos a chances de convidar e conhecer novos garotos. Eu atingi mais crianças desta forma, por isso eu amo este método.

Museu de Arte: Eu só fiz isso uma vez, mas era um veículo divertido para reunir novos rostos. Foi uma tarde no verão, que transformou a igreja em uma galeria de arte. Ficamos juntos exibindo trabalhos artísticos que as crianças trabalharam durante as semanas anteriores. Enviamos convites para parentes e amigos para vir assistir ao museu e votar nas obras de arte . Tivemos tours pelo “museu” e no final do evento anunciou os vencedores. Conhecemos toneladas de crianças!

Torneios de jogos: Tenha uma noite de jogo e transforme-a em um torneio. Nós não permitimos jogos eletrônicos, mas você pode, se quiser. Nós tínhamos uma área para, Monopoly, Clue, Jogo da Vida. Esta é uma maneira descontraída de conhecer novas crianças.

Marionetes no Parque: Coloque a sua equipe de fantoche para fazer um show no parque ou praça local. Você vai encontrar milhares de crianças lá.

Dia do Melhor Amigo: Ter seu melhor amigo próximo é muito divertido para as crianças. Nós encorajamos as crianças a trazer os seus melhores amigos, pelo menos uma vez por ano, no Dia do Melhor Amigo. Eu costumo anunciar DMA (Dia dos Melhores Amigos) com várias dias de antecedência, enviando convites e fazer ; ligações por telefone pessoalmente para os amigos.

Aulas de Reforço: Se você tem professores em sua equipe esta idéia pode funcionar para você. Oferecer aulas de reforço após a escola, uma ou duas vezes por semana. Você estará ajudando pais e filhos e você vai construir grandes relacionamentos com as crianças.

post escrito originalmente em ingles em
http://ministry-to-children.com/6-ways-to-reach-more-kids/

Entry filed under: Idéias, Ministério de Crianças, Programação e Ensino. Tags: , , , , , , , .

O que Starbucks, Michelle e o Ministério Infantil tem em comum? TOP 10: Maneiras de saber que você não esta pronto para escrever seu próprio currículo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 89 outros seguidores

Categorias

novembro 2011
S T Q Q S S D
« set   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

