Dica de Leitura: Transforme seu filho até sexta

17/01/2010 at 12:26 2 comentários

Se queremos ser grandes lideres no ministério de crianças temos que investir em varias atividades, entre oração, jejuns, leitura da palavra e leitura de conhecimento. Já faz um tempinho que adquiri um livro e vejo que é uma boa dica de leitura para lideres de ministéio infantil.
Tudo bem eu sei que muitos de nós não temos filhos (ainda), então porque indicar este livro? Bem se você trabalha com crianças vai querer dar uma espiada nas dicas que o Sr Leman traz.

Imagine você com uma criança que quer ser o centro das atenções e não te deixar falar?  o que você faz? bem leman traz ideias praticas para alguns desses problemas.  Alem do mais o humor com que ele trata do assunto tão importante nos faz ler o livro em uma só tacada. Bem veja a resenha do livro e pense em compra-lo na proxima vez que você for a livraria.

Se você anda esgotado e frustrado por ter perdido o controle efetivo sobre seu filho e as coisas com ele andam muito distantes do que você tanto sonhou, considere seriamente a oportunidade de virar o jogo a seu favor.

Parece incrível que um criaturinha de um metro de altura consiga nos tirar do sério com tanta frequência. Por mais que alguém nos contasse que poderia ser assim, nunca pareceu que um ser angelical pudesse assumir o papel de líder sindical raivoso e intransigente. Pois é, o fato é que você tem um problema a resolver. E precisa tomar o controle da situação antes que seja tarde.

Numa época em que as crianças estão sob forte influência da TV e do computador, e os pais passam cada vez menos tempo com seus filhos por causa do trabalho, a educação dos pequenos tem se tornado um grande desafio. E muitos pais e mães estão perdendo esta batalha.

Para auxiliar os pais a retomar as rédeas da situação e mudar as atitudes, controlar os comportamentos e moldar o caráter da criança, Kevin Leman escreveu Transforme seu filho até sexta. O livro é um guia prático para que pais e mães, independente do tempo que passem ao lado dos filhos, cortem pela raiz as gritarias, birras, manhas, escândalos, atos violentos e outros comportamentos inadequados e indesejados das crianças.

A chave para mudar a atitude de seu filho é mudar sua própria atitude. Para que isso aconteça, siga o plano de ação para cinco dias:

– Segunda
Dr. Leman revela qual realmente é a estratégia de vida do seu filho e porque ele continua tirando você do sério

– Terça
Dr. Leman compartilha as três principais coisas que os pais desejam de seu filho e como ensiná-lo num caminho do qual nunca se esquecerá

– Quarta
Ele ajudará você a decidir quem você quer que seu filho se torne e qual tipo de pai você quer ser

– Quinta
Você aprenderá a identificar os três pilares do verdadeiro auto-valor e como desenvolver isso no seu filho

– Sexta
Agora você é o médico. Depois de revisar todos os princípios e o plano de ação que você vem desenvolvendo desde segunda-feira, você estará pronto para diagnosticar e tratar os problemas de seu filho.

O livro traz ainda a seção “Pergunte ao Dr. Leman”, que oferece conselhos práticos sobre mais de cem temas fundamentais para os pais. As respostas a essas perguntas ajudarão o leitor a formular um plano de ação para sua própria família.

Leia com atenção o plano de ação que o Dr. Leman traçou para você. Siga-o com firmeza e mude em cinco dias a atitude, o comportamento e o caráter de seu filho. Chega de gritar, berrar e chantagear seu filho para conseguir que ele faça o que você está exigindo. Retome as rédeas desenvolvendo, em etapas, a atitude, o comportamento e o caráter dele, de tal maneira que realmente você tenha um novo filho em apenas cinco dias.

assista o video da TV record sobre o livro.

fonte:http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10678&cod_categoria=8
Anúncios

Entry filed under: Analise, Estilo de Vida, Familia, Idéias, Livros.

No dia ou Melhor, Noite do Pijama Qualidade de um incrivel lider de Pequeno Grupo parteII

2 Comentários Add your own

  • 1. Tânia David Duarte Dalila  |  21/09/2012 às 13:10

    Estou a ler esse livro e é realmente 5*****

    Responder
    • 2. ederbizutti  |  26/09/2012 às 20:45

      Aprendi muito com as dicas dele. Creio que sera bem divertido ler algumas historias dele. Obrigado pelo comentario1

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 89 outros seguidores

Categorias

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d blogueiros gostam disto: