A Era do Gelo 3

17/07/2009 at 17:30 Deixe um comentário

Sobre o filme:


Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçador de dinossauros, chamado Buck.

Analise

Bem quem foi nestes ultimos dias no cinema deve ter visto a loucura para conseguir um  ingresso em salas com filmes para as crianças. É incrivel como o numero de filmes infantis apesentado nesta temporada aumenta, também com toda essa galerinha de ferias não existe melhor época.
Bem eu e alguns amigos inventamos de assistir o filme em 3D, o que foi uma luta principalmente porque eram os primeiros dias de exibiçao e trala..la. Depois de muita luta e tentativas de compra de ingresso no terceiro dia conseguimos os ingressos para a sessão. E o que posso contar do filme é:
Ao meu ver, é o filme mais engraçado da triologia. Desta vez o assunto formação de familia entra como um tema que paira do inicio ao fim do filme, claro junto de muita diversao e aventura. Algumas cenas podem ser classificadas como nojentas ou até aterrorizantes para as crianças menores; nesta area de nojenta e engraçada o filme relembra bem a diversão que ocorria nos desenhos dos Looney Tunes (pernalonga e sua turma). Durante o filme o que chamou a atenção foi o fato do Diego a preguiça se nomear como mãe dos pequenos dinossauros… Bem hoje isto tem me incomodado um pouco, pois as crianças começam a ver cada vez mais esta troca de papel homem, mulher e bem, na mente das crianças isto pode ser algo que venha a trazer um pouco de duvida. Tanto que uma das crianças pode dizer…Porque ele não é o pai?… deu para entender o que quero dizer?

Bem se você estava na duvida, saia dela, o filme ê bem engraçado e com certeza da para tirar boas lições dele tambem!

Dicas

Perguntas para serem feitas as crianças após assistirem o filme:

O que torna um grupo de amigos do trabalho o melhor? Leia 1 Coríntios 13.
O que   você diria sobre como devemos tratar amigos?

Anúncios

Entry filed under: Analise, Entretenimento. Tags: , , , .

Ideias de Fontes na Internet Embarque no Mundo das Crianças…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 90 outros seguidores

Categorias

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

%d blogueiros gostam disto: