Phill Vischer…Jelly Telly

02/07/2009 at 16:41 Deixe um comentário

jellytelly_vischerAqui no Brasil seu nome não muito conhecido entre lideres de ministério infantil. Mas par quem não sabe Phill Vischer é o co-criador do famoso desenho “Os vegetais”.
Em breve Phill ira participar da Conspiração, Conferencia de Ministério de Crianças e é claro não quero ficar de fora.
Phil é também autor de livros incluindo Me, Myself and Bob (Eu, Eu mesmo e Bob) ainda sem publicação em português, onde retrata sua trajetória, incluindo como foi sua participação na  criação dos Os Vegetais. Comecei a ler o livro agora, aproveitando as ferias de inverno quando a faculdade e o trabalho também me dão folga. Assim que terminar escrevo um post sobre minha analise do livro.
Acompanho alguns trabalhos de phill já faz um tempo e recentemente Phil lidera uma nova criação Jelly Telly. Sua filosofia sobre a explosão de informação e tecnologia em que as crianças estão imersas é fantástica. Phill apresenta uma forma nova de apresentar as verdades da bíblia usando as mesmas ferramentas que Disney Channel, Nickelondeon utiliza para entreter as crianças. Em Jelly Telly a bíblia é apresentada de forma divertida em vídeos bem humorados, onde as crianças aprendem como, por exemplo, o que os nomes livros da Bíblia significam… (estes são os meus preferidos) quem foram os homens e mulheres da Bíblia e  até jogos. Uma coisa bem legal é o tempo dos vídeos, normalmente são vídeos bem curtos, mas que conseguem trazer a essência do assunto sem se tornar por hora pacata e monótona.  No próprio site ele propõe que se usem os vídeos na igreja… Uma pena serem em inglês, se não já tinha adicionado na programação do ministério há um tempo.
Bem mais eu tenho que dizer que infelizmente o conteúdo é em inglês…

Mas mesmo assim vale apenas dar uma olhadinha só para ver a qualidade com que tudo é feito.

Entry filed under: Analise, Entretenimento, Idéias. Tags: , , , , , .

Diversão On-Line Conferencia Conspiração -Eu vou

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 89 outros seguidores

Categorias

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

