Conferencia Conspiração -Eu vou

02/07/2009 at 18:21 Deixe um comentário

Nesta semana  registrei  minha equipe na Cospiração Conferencia de Ministério Infantil em São Paulo.
Eu e minha  equipe já estamos na contagem regressiva para o evento.

Aqui estão os seminarios que irei participar
S1-E  Trabalho em equipe: formando equipes sinérgicas
S2-E Apoiando as famílias através do Min. Infantil

Na verdade eu gostaria de estar em outros seminarios também mas não dá, nem mesmo sendo gemeo …

E você qual seminario esta inscrito?
Nos vemos por lá!

Entry filed under: Evento. Tags: , , .

Phill Vischer…Jelly Telly Bob Esponja 10 Anos!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 89 outros seguidores

Categorias

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

