Hillsong Kids Follow You

23/06/2009 at 0:54 3 comentários

HMADVD221

Já faz um tempinho que adquiri o DVD (pelo próprio site da hillsong, foi bem fácil) e fico de escrever um post sobre ele. Então ai vai umas observações sobre o DVD do novo Cd do Hillsong Kids
O DVD foi gravado durante as férias escolares lá na Austrália isto quer dizer em outubro aqui para nós milhares de crianças se reúnem para adorar a Deus.

O DVD apresenta o tema Ter um vida dedicada a Jesus, e isso com letras bem simples e claro com um ritmo contagiante que esta banda sabe mandar muito bem.
Não tem como ficar parado com o ritmo alegre e com os movimentos bem agitados que o DVD apresenta.
Uma coisa bem legal que a Hillsong Kids ja vem fazendo a um tempo é o bônus que apresenta os movimentos pessoas a passo, onde você  sua equipe de voluntários podem treinar e ensaiar com as crianças.
Outra coisa bem bacana é o acompanhamento sem voz que o DVD traz. Mas claro este é para aqueles que tem uma voz e um ritmo bem melhor que o meu…rsrsrsr
A qualidade do DVD, é impressionante. É bom saber que temos produtos tão bão como os que o Disney Chennel pode produzir com seus cantores.

Outra coisa legal são os clips que apresentam de forma diferenciada musicas mais voltadas para a adoração, e  algumas “aulas” sobre assuntos relevantes para as crianças.
A única restrição é que o conteúdo é em inglês….

Lista de Musicas. 

1. Follow You
 2. Take It All
 3. Spinning Around
 4. Trust & Obey
 5. I’m So Glad with You Are Here (The Same Power)
 6. There’s Nothing Better
 7. Giving Everything
 8. Jesus You Care
 9. More
 10. All Of The World
 11. You Are Good
 12. Shout Your Fame
 13. Love Never Fails

Entry filed under: Analise, Música, Programação e Ensino. Tags: , .

Voluntários a vista! Conspiração 2009 vem a São Paulo

3 Comentários Add your own

  • 1. daniellaevangelista  |  24/06/2011 às 16:51

    ola Eder, como vai?
    please help – como mão de 3 crianças (6, 3 e 1,6 anos) procuro oferecer o melhor em termos de cultura (livros, teatro, música) – eles amam o HillSong, outros cds em ingles (acho q Shout to the Lord), diante trono kids etc… mesmo os 2 menores q ainda não sabem ler teem suas bíblias, e várias versões e tipos pra criarem o hábito de leitura e familiarizar-se com os livros desde cedo. gostaria de saber o q vc pensa a respeito das musicas do Toquinho para as crianças, como parte de nosso cultura… eu entendo q td é o contexto e como vc apresenta as crianças, mas vc acha q desde cedo (essas idades q tenho em casa) eles deveriam ou não ter acesso as musicas não-gospell – é claro se eu tivesse q escolher só alguns, a prioridade seriam as gospell, mas adicionalmente, o q vc acha de apresentar os outros como Hi-5 etc? parte do desenvolvimento? alguns cuidados para explicar conceitos q poderiam divergir q acreditamos como cristãos? aguardo, muito obrigada! God bless you! Daniela

    Responder
    • 2. ederbizutti  |  29/06/2011 às 1:08

      Ola Daniella,
      fico muito feliz em saber que temos pais que se interessam pelo o que é melhor para a educação das de seus filhos. Minha opnião quanto ao assunto talvez seja um tanto prematura mas o que digo é se você pode envolver seus filhos numa cultura cristã que envolva desenhos musicas e leitura da palavra é muito bom!!
      quanto as musicas seculares é bom acompanhar o que elas dizem e o que elas ensinam. Não vejo nada errado em ouvir Hi-5! acho ate divertido quando esta na idade apropriada! é até educativo!
      Ma é muito importante mostrar as crianças o valor de louvar a Deus. Por isso dedique mais a influencia-los de acordo com a palavra através dos recursos cristãos (por mais escassos que sejam). Pois se você não o fizer quem vai fazer??
      Fique na paz do Senhor e fique a vontade para comentar no blog! Aprendo mais com vcs comentando…
      Abraços
      Eder

      Responder
  • 3. daniellaevangelista  |  24/06/2011 às 16:52

    sorry, mãe de 3 crianças..Daniela

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 99 outros assinantes

Categorias

junho 2009
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930