Porque eu vou a conferencia de Ministério infantil…

06/03/2009 at 1:05 Deixe um comentário

Todo ano é a mesma sensação, eu e minha equipe ficamos na espectativa de quando poderemos participar novamente de um evento em conjunto em prol do reino. Ano passado nos participamos da conferencia de ministerio de crianças Conspiração realizada pela associação Willow Creek Brasil. (E foi fantastico) Fomos abençoeados de forma grandiosa!
E me perguntei nesses dias porque vou em conferencias de ministério Infantil? 
Vou descrever uns dos motivos pelos quais eu vou a conferencia…

1º É uma grande oportunidade de ver outros caras fazendo coisas fantasticas no reino de Deus (principalmente ligadas a ministério infantil)

2º Encontrar com pessoas que eu preciso conhecer, e a muito mais do que apenas conhece-los, quero me conectar, voltar para casa com e-mails telefones e blogs.

3ºEncontrar Igrejas chaves, eu preciso conhece-las. eu estou sempre olhando para excelencia. Quando eu ouço ou vejo excelencia em alguma area, é uma pista de que eu posso melhorar algo em meu trabalho. Logo pego seu site e deixo marcado nos meus favoritos, e observo e vou crescendo junto a eles.
3ºEncontro algumas respostas para minhas perguntas. Todo evento sinto que algumas perguntas são respondidas sem ao menos eu menciona-las.
4º Descobrir novos recursos e atividades para serem utilizadas no ministério.

é isso ai galera espero ver vocês em breve em uma conferencia!

Entry filed under: Evento.

Uma busca por Curriculos… Geração Futuro anuncia datas da Conferencia de Ministério Infantil

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Click em follow this blog e receba notificações e novidades diretamente no seu e-mail.

Junte-se a 90 outros seguidores

Categorias

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

